segunda-feira, 3 de julho de 2017

MEU RECADO PARA OS ALIENADOS!

      Estamos presenciando no dia de hoje, a "justiça"  colocar uma bolinha vermelha no nariz dos "verde e amarelo", apontar para a cara de vocês e dar aquela gargalhada bem alta! Hoje cedo, você ainda teve a audácia de chamar quem está nas ruas, lutando, de vagabundo!

      Hoje você,  mesmo sem querer adimitir, pois a sua covardia limita-se apenas as velhas piadinhas contra o Lula nos grupos de WhatsApp, faz com que você possa ver, sentir, que é sim o maior atentado contra o povo e contra a democracia!

     Antes de mandar alguém pra Cuba, de chamar os outros de comunista, esquerdopata, bater no peito e dizer que a sua bandeira jamais será vermelha...antes de vociferar tanto ódio,  falar tanta asneira, leia livros de história sobre o seu país,  de diversos autores. Assista filmes, peças de teatro, documentários...

   Antes de agir como classe media alta, por conta de uma pequena ascensão social que faz com que você se permita pensar e agir assim, não esqueça que você é povo.

   Antes de falar bobagens sobre o "Lulaladrão" ou a "Dilma Terrorista", ou sobre o único partido corrupto do Brasil na sua visão manipulada pela Globo e grande mídia, não se esqueça:        Um nome, uma trajetória,  não são criados da noite para o dia, numa página da internet, ou com o alavancar da mídia.  Isso é até possível, pois a nossa própria história também nos dá esse exemplo. Se você não sabe que exemplo é esse, mais um motivo pra você estudar!

   Um nome, uma trajetória é resultado de muita luta, muita mobilização,  muitas andanças. É um trabalho diário,  de anos e anos.

A Militância sabe disso. Você não milita em nada. Logo, você não sabe.

Por exemplo, o Aécio riu da sua cara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário